Margarete Bello
Carioca nascida em Campo Grande em berço não cristão, Margarete tinha tudo pra não conhecer a maravilhosa transformação que a palavra de Deus tráz a quem a conhece.
Sua família por parte de pai sempre foi muito fiél ao candomblé, o que detinha grande influência desde cedo na vida de Margarete porque vivia enferma e era submetida ao o que eles chamam de reza. Esta era liderada por sua avó paterna. durante uma dessas sessões um cordão que sua avó sempre colocava em seu pescoço se partiu, o que causou pânico e a avó gritava desesperada: tira essa menina daqui!
A mãe de margarete não entendeu nada mas atendeu a ordem.
Já era a separação que o Senhor Deus fazia da escuridão para a luz. Foi mesmo assim que aconteceu com Margarete. No dia 31 de dezembro de 1989 seu pai foi convidado por um amigo para assistir um culto de final de ano na Igreja Batista da fé monte moriá e Margarete foi acompanhando seu pai. Durante o culto ela começou a interrogar seu pai como é que fazia pra ser um crente e se batizar.
Seu pai irritado disse para ela parar de fazer pergunta porque senão ele iria embora.
Ficou com a interrogação dentro de seu coração. Porque lá no fundo queria mesmo era aceitar a Cristo e ser como um dos que estavam naquele lugar.
Tenho certeza que se fosse por sua família até hoje não teria conhecido a cristo.
Mas Deus com sua oniciência e onipotência partiu em favor de sua alma. Colocou no caminho de Margarete uma menina de sua idade para convidá-la novamente para participar agora de um culto de adolescentes. Agora havia um impecílio que na época muito a incomodava era a falta de vestimenta adequada para o culto. Sua amiga mais que depressa ofereceu algumas de suas peças e Margarete aceitou. Lá foi Maragarete para a noite mais feliz de sua vida.
A noite do encontro com o mestre Jesus.
Chegou feliz em casa e apressada foi contar a seus pais e irmãos o que lhe havia acontecido e que agora era uma crente em Jesus. Não se espante o que ouviu porque muitos jovens e adolescentes ouvem até hoje. " Você está doida" ,você é muito nova pra ser crente.
Foram muitas barreiras que ela ultrapassou pra estar na presença de Deus.
Nas atividades de sua igreja descobriu o talento para cantar. E por muitas vezes foi convidada para louvar nos cultos de evangelismo e estudo bíblico.
Participando de um festival de música com os adolescentes de sua igreja ganhou o primeiro lugar fazendo o solo. Foi convidada a integrar o grupo Paz com quem gravou um cd intitulado "O caminho" em 1996 foi neste grupo que Margarete conheceu Ricardo Bello o maior incentivador de seu ministério, casou-se com ele e recebeu do Senhor suas duas heranças. Andrew e Andrelle.
Hoje mais madura está se preparando para lançar seu primeiro cd Solo independente.
Intitulado "Coisas Novas" música de Allan Judson cantor e compositor de Vitória.
Neste ano completam-se 22 anos de um ministério nascido no coração de Deus. Margarete é membro da Igreja Batista Monte Tabor pastoreada pelo Pr. Edson Ferreira Mafra.